Heróis ! Policia Militar em conjunto com a Policia Civil acabam com a raça de assaltantes que tocaram terror na cidade de Moju




A Policia Militar com o apoio da Policia Civil  acabou com a garça dos vagabundos, assaltantes sem futuro que nessa manhã de Sexta feira (04)  tocaram terror na cidade de Moju, localizada no nordeste do estado do Pará. Os vagabundos adentraram no banco BANPARÁ e fizeram a populares que estavam no local de reféns.

Em uma ação de muita inteligencia policiais militares que não dão colher de chá para a bandidagem traçaram planos de ação em questão de segundos, enquanto os bandidos estavam na agencia, eles se espalharam e a primeira coisa que fizeram foi cortar as saídas da cidade, ninguém entrava e ninguém saia.  os vagabundos estavam em dois carros uma camionete Hilux de cor Laranja e um carro modelo Celta de cor prata.

 Dinheiro recuperado pela policia que estava em poder do bando 
Rapidamente homens da Policia Militar cercaram toda a área e com o apoio do GRAESP pelo ar uma verdadeira caçada foi feita aos vagabundos, que receberam a Policia Com chuva de tiros, na ocasião a policia militar que não foi feita para ser alvo de vagabundo retornou o fogo recebido, cinco dos sete assaltantes tombaram sem vida e dois deles foram presos pelos Heróis da PM que ainda aprenderam um verdadeiro arsenal
de guerra, composta por armas de grosso calibre.

Armamento pesado usado contra a policia 
Parabéns aos homens da Policia Militar que participaram dessa ação, que culminou com a ida sem volta para o quinto dos infernos d cinco elementos nocivos a sociedade que não quiseram saber de trabalhar e sim de atormentar a vida de pessoas de bem. sugerimos ao comandante geral da Policia Militar do estado do Pará e para o Governador do estado, que possa pelo menos no minimo oferecer uma medalha de bravura para cada policial que estava envolvido nessa ação. 


Fonte : Elias Junior Noticias 




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Heróis ! Policia Militar em conjunto com a Policia Civil acabam com a raça de assaltantes que tocaram terror na cidade de Moju"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados