CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA-DE-FUMO NOS COQUEIROS E APREENDE MOTO TORNADO VISTA NA CENA DO CRIME DO CASO "MARCÃO".




Felipe foi autuado por tráfico de drogas
Não resta a menor dúvida que a Polícia Militar tem feito e faz um brilhante serviço no combate à criminalidade em Camocim. O fenômeno da violência está presente em todo país, infelizmente esse é um fato, porém, os camocinenses podem e devem se orgulhar de ter uma polícia operacional e atuante, que vai pra cima dos bandidos e que dão o sangue para alcançar uma sociedade mais segura. Só para se ter uma ideia, só ano de 2105 a Polícia Militar executou aqui em Camocim cerca de 70 prisões (e apreensões) de pessoas acusadas de tráfico de drogas (números jamais vistos), sem falar que a maioria dos homicídio são elucidados em poucos dias.

Mais prisão por tráfico

Durante a manhã de sexta-feira, o4, policias militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Os policiais patrulhavam pela área quando receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como Felipe havia sido visto na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, trafegando em uma moto com o menor que executou o segurança particular “Marcão”. Sem perda de tempo os pm’s foram ao endereço e logo de cara se depararam com o suspeito, um homem identificado como Felipe Santos da Costa, de 22 anos. No momento em que foi abordado, Felipe negou que estava com o menor suspeito do homicídio, no entanto os pm’s pediram autorização à Felipe para que fosse feito uma revista em sua residência à procura do menor e ele autorizou. 
Dentro da casa onde Felipe está residindo, localizada ao lado da Praça dos Coqueiros, os policiais não localizaram o menor, no entanto, encontraram 39 pedras de crack, uma gilete e R$ 47,00 em dinheiro todo trocado, materiais que caracterizam tráfico de drogas.

Moto vista no local do crime

Para surpresa dos pm’s, dentro da casa foi também encontrada a moto Honda Tornado vermelha de placa NPQ-1251, Caucaia-Ce, a mesma que foi vista em frente a casa do segurança Marcão minutos antes dele ser morto durante a noite de terça-feira, 01. A motocicleta pertence a um homicida e ex-detento que reside no bairro dos Coqueiros.
Diante de todos estes fatos, Felipe foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito contra o mesmo flagrante com base no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas). A Polícia Civil irá investigar se há ou não participação de Felipe no caso “Marcão” pelo fato dele ter escondido em sua residência a moto vista na cena do crime.

A moto Tornado foi vista minutos antes do segurança ser morto. A polícia deduz que indivíduos teriam passado pelo local para ver se tinha ou não condições do crime ser realizado

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M. Xavier
Camocim Polícia 24h




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA-DE-FUMO NOS COQUEIROS E APREENDE MOTO TORNADO VISTA NA CENA DO CRIME DO CASO "MARCÃO"."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados