Exclusivo: Sargento Linha Dura de Varjota prende bandido que aterrorizava interior de Santa Quitéria (Veja vídeo)






O sargento B. Sousa o popular Linha Dura fez a prisão de Antonio Tocaia na última segunda 08 de Outubro de 2012.

Antonio Tocaia residente no distrito de Sangradouro Santa Quitéria cumpria prisão em regime aberto na cadeia de Varjota por assalto, ele apenas comparecia para dormir, mas nos últimos tempos estava arranjando atestado dizendo está doente e outras desculpas, e coincidiu justamente com os dias da pratica de assaltos no interior de Santa Quitéria. O sargento B. Sousa desconfiando, e após várias ligações dando contadas características do mesmo, foi até a residência de Antonio Tocaia e efetuou a prisão do mesmo (foto momento da prisão), ele negou, mas as vítimas o reconheceram, assim o mesmo foi preso em flagrante e agora se encontra em Santa Quitéria, seu município de origem e também onde estava praticando os assaltos nas localidades dos distritos de Macaraú e Trapiá. Outros suspeitos já estão na mira do Sargento Linha Dura, já que Antonio Tocaia nega em falar quem são seus comparsas.

Fonte:  Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com

Veja o vídeo abaixo com maiores detalhes, onde o sargento agradece as ligações anônimas e conta como fez a prisão do mesmo:






O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Exclusivo: Sargento Linha Dura de Varjota prende bandido que aterrorizava interior de Santa Quitéria (Veja vídeo)"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados