Veja fotos de Giovanna Lancellotti Nua, a mais nova Quenga de Gabriela



veja fotos de Giovanna Lancellotti Nua, a mais nova Quenga de Gabriela



Giovanna Lancellotti Roxo nasceu no dia 21 de maio de 1993, em Ribeirão Preto (SP), mas foi criada em São João da Boa Vista (SP). Desde criança, Gi já sonhava com a carreira artística. A pequena começou nas aulas de balé. Mas logo já se apaixonaria pelo teatro. Os pais deram todo incentivo a Giovanna Lancellotti, que começou a batalhar na carreira desde cedo. Com 15 anos, Giovanna se mudou para São Paulo com o objetivo de estudar teatro. E aí tudo começou a mudar rapidamente... 



Giovanna Lancellotti fez diversos testes para trabalhos em televisão. Além de TV e teatro, também tem forte relação com a Internet. Giovanna Lancellotti tem perfil no Twitter, com milhares de seguidores. A atriz ainda atualiza sua página pessoal no Facebook, e conta com diversas páginas de fãs-clubes tanto no Facebook, quanto no Twitter. 

A vida de Giovanna Lancellotti mudou completamente em 2011, após passar em um teste para atuar na novela "Insensato Coração". Os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga aprovaram Giovanna Lancellotti, que interpretaria a personagem Cecília Machado. Giovanna foi considerada uma das revelações da TV Globo em 2011, ao lado de Bruna Linzmeyer. As amigas Giovanna Lancellotti e Bruna Linzmeyer brilharam juntas em Insensato Coração. 

A personagem Cecília Machado é uma garota, de 17 anos, que perde a virgindade com o namorado Rafa (Jonatas Faro), em Insensato Coração. Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti fizeram uma parceria e tanto na novela. "O casal de Jonatas e Giovanna tem uma química e tanto", avaliou o crítico Nilson Cardoso. OsPaparazzi destacou o comentário de Jonatas Faro sobre a cena de sexo com Giovanna Lancellotti em Insensato Coração: "Eu e a Gi (Giovanna Lancellotti) temos uma intimidade muito boa. É sempre difícil. Você tem que ficar de cueca, ela de calcinha e sutiã, mas a equipe foi muito generosa", contou o galã na ocasião.
gruposupersite




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

1 Comentário sobre: "Veja fotos de Giovanna Lancellotti Nua, a mais nova Quenga de Gabriela"

gmfs007 disse...

giovanna lancellotti é mais de Gabriela ela é mais gostosa do mundo da minha vida do meu coração sou louco de desejo com paixão


17 de setembro de 2015 às 20:45

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados